Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Kleina critica postura do Verdão “em primeiro tempo que não existiu”

Ribeirão Preto (SP)

O Palmeiras sabia que tinha um compromisso complicado pela frente neste domingo, já que o Botafogo mantinha um aproveitamento de 100% no Estádio Santa Cruz. O alerta para a dificuldade do confronto, no entanto, pouco adiantou. Os comandados de Gilson Kleina estavam apáticos desde o apito inicial, deixando o treinador alviverde bastante irritado após a derrota por 3 a 1.

“Temos a preocupação de fazer sempre o melhor, o que não fizemos hoje, principalmente em um primeiro tempo que não existiu. Se a gente pontuar, continuamos líder, estamos no caminho das metas estabelecidas, mas precisamos tirar lições dessa derrota”, avaliou Gilson Kleina, que teve o discurso endossado por um dos jogadores mais experientes do elenco.

Divulgação
Gilson Kleina criticou duramente a postura de seu time no primeiro tempo (Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras)
Diante de uma defesa bastante insegura, que falhou nos três gols do Botafogo, Lúcio preferiu não apontar culpados, mas também criticou o desempenho de sua equipe na etapa inicial. De acordo com o defensor, o time alviverde voltou melhor na etapa complementar, mas a situação era bastante complicada.

“Faz parte do futebol. Nosso time fez um primeiro tempo muito ruim, voltou melhor no segundo, mas já estava 3 a 1. Temos que ter consciência, pois tem muita coisa pela frente, mas precisamos manter os pés no chão e saber que não fizemos uma boa partida”, disse o zagueiro Lúcio, alertando seus companheiros sobre o risco de uma queda de rendimento neste momento.

Após as críticas com relação ao primeiro tempo do Palmeiras, Gilson Kleina já pensa na recuperação de sua equipe, que volta a campo nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o São Bernardo. “Todo resultado ruim preocupa. Não quero tirar o mérito do adversário, mas tivemos erros que não estavam acontecendo. Precisamos nos recuperar o mais rápido possível para mostrar ao torcedor que foi um jogo atípico”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade