Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Kleina fará intercâmbio de informações do Verdão com Bayern e Guardiola

São Paulo (SP)

A campanha invicta no Campeonato Paulista, com seis vitórias e uma derrota, e o título na Série B do Brasileiro colocará Gilson Kleina lado a lado com o atual vencedor da Liga dos Campeões da Europa e do Mundial de Clubes. O treinador confirmou um intercâmbio de informações entre ele e o Palmeiras com o Bayern de Munique e o técnico Pep Guardiola.

“A Adidas me procurou porque está gostando do nosso trabalho desenvolvido aqui para um intercâmbio. Eles são fornecedores de vários clubes na Europa e optei pro trocar informações com o Bayern de Munique”, contou Kleina à rádio Jovem Pan.

“Escolhi o Bayern porque acho que o futebol alemão está com uma escola diferente e o Guardiola está, sem sombra de dúvidas, com estratégias diferentes. Se eu levar o que fazemos no Brasil e tiver a oportunidade de fazer um intercâmbio com o Guardiola, será importante profissionalmente para mim e trarei informações de muita valia para o Palmeiras”, prosseguiu Kleina.

Não foram divulgados mais detalhes nem data para a aproximação entre Kleina, Guardiola e representantes de Palmeiras e Bayern de Munique. A intenção da Adidas, fornecedora de material esportivo, é promover a troca de informações entre sul-americanos e europeus e, ao mesmo tempo, promover o Verdão no ano de seu centenário.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Técnico foi convidado pela Adidas para escolher um clube para trocar informações e optou pelo campeão mundial

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade