Futebol/Campeonato Gaúcho - ( )

Lateral Gilberto é desfalque para o Inter diante do Caxias

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O lateral direito Gilberto está fora da partida que deve marcar a reinauguração do Beira-Rio, neste sábado, quando o Internacional enfrentará o Caxias. Com uma entorse no tornozelo direito, o jogador realizará fisioterapia nos próximos dias e não poderá ficar à disposição do técnico Abel Braga neste final de semana. A informação foi confirmada pelo departamento médico do Inter, através de um boletim oficial.

Com a ausência de Gilberto, que foi bem no Gre-Nal do último domingo, Abelão deve escalar Cláudio Winck na lateral-direita. Destaque do time sub-23 no começo do Gauchão, o sobrinho de Luís Carlos Winck treinou como titular nesta quarta à noite.

No trabalho desta quinta pela manhã, Abel não indicou titulares ou reservas. O treino foi em campo reduzido, trabalhando passes e finalizações. Mesmo presente na atividade, o goleiro Dida não deve começar o jogo de sábado, sendo outro desfalque para o técnico colorado.

Abel deve confirmar o time titular após o trabalho desta sexta, que será o último antes do confronto com o Caxias. A equipe deverá ter Muriel; Cláudio Winck, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, D’Alessandro e Jorge Henrique; Rafael Moura.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade