Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Leandro Donizete, Otamendi e Edcarlos são novidades em treino

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG iniciou nesta sexta-feira, a preparação para o clássico de domingo, contra o arquirrival Cruzeiro, no Independência. A atividade comandada pelo preparador físico Carlinhos Neves foi a primeira visando o confronto com a Raposa, já que no meio de semana o Galo foi até a Venezuela para estrear na Libertadores.

A novidade do dia ficou por conta das presenças de Leandro Donizete, Otamendi e Edcarlos no treinamento. O volante alvinegro está curado de estiramento na panturrilha direita, já o zagueiro argentino e Edcarlos foram contratados recentemente e ainda não fizeram a estreia com a camisa do Atlético-MG.

O atacante Diego Tardelli e o zagueiro e capitão Réver foram poupados da atividade. Os dois jogadores fizeram trabalhos na academia. A assessoria de imprensa do clube informou que os dois atletas não apresentam lesões e que vão atuar normalmente no clássico.

Sobre o time que entra em campo no domingo, o técnico Paulo Autuori ainda não definiu os titulares. A tendência é que o treinador escale força máxima, já que o time teve um tempo maior de recuperação que o rival. O Galo atuou na Venezuela na última terça-feira, enquanto a Raposa jogou na altitude peruana, na quarta-feira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade