Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Léo Bonatini diz que ‘vacilos’ do Goiás são culpa do desgaste físico

Goiânia (GO)

Mesmo invicto no Campeonato Goiano, o Goiás ainda não conseguiu convencer a torcida com o futebol apresentado até aqui. Destaque da última vitória, Léo Bonatini marcou o terceiro gol diante do Grêmio Anápolis, no triunfo por 3 a 1, e justificou os ‘apagões’ que o time sofre em campo pelo desgaste físico decorrente da sequência de partidas.

“É jogo atrás de jogo, o cansaço começa a bater, mas é mesmo difícil procurar uma resposta. Acho que ficamos um pouco afoitos por representarmos o time grande, por termos que vencer. Mas vejo uma equipe crescendo cada vez mais, temos evoluído”, disse.

O atacante tem se destacado na equipe do técnico Claudinei Oliveira. Após a sua entrada é que os esmeraldinos melhoram o rendimento em campo na parte ofensiva. A contratação do jogador chegou a ser contestada por parte da torcida, mas, hoje, Bonatini disse estar satisfeito com os elogios que vem recebendo.

“Fico feliz, mas sei que é porque estou bem. No dia de amanhã, caso não esteja, as críticas vão chegar. Vou procurar trabalhar da melhor maneira possível e acho que a titularidade vem com o tempo. Estou fazendo minha parte”, finalizou.

Divulgação/Goiás E.C.
Mesmo invicto no Goiano, Goiás ainda não convenceu sua torcida
Pikachu – O presidente do Goiás, Sérgio Rassi, confirmou que as negociações com o jogador estão adiantadas. Atualmente no Paysandu, o lateral direito é um dos desejos de Claudinei Oliveira e deve pintar no clube nos próximos dias.

O mandatário revelou ainda o desejo de contratar um autêntico camisa 10 para atuar no setor de criação no meio campo. Na defesa, o zagueiro Alex Alves, do Paraná, também vai reforçar o time de Goiânia.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade