Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Luan marca dois gols em treino de reservas do Grêmio

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Menos de 24 horas depois de se destacar na vitória do Grêmio sobre o Veranópolis, Luan voltou a mostrar bom futebol. No treino realizado na tarde desta quinta, no Olímpico, o garoto marcou dois gols e foi destaque na vitória por 3 a 0 de sua equipe na atividade, realizada sob um calor de 41ºC. O treino tático teve a presença exclusiva de reservas – os titulares, que atuaram nesta quarta, foram poupados.

Ainda não há definição de qual equipe o técnico Enderson Moreira escalará no Gre-Nal de domingo. A tendência é que os titulares enfrentem o Internacional na Arena, mas a proximidade com a estreia na Libertadores, que ocorrerá na quinta da semana que vem, pode fazer a comissão técnica mudar os planos. No entanto, como mantém o discurso de buscar a reconquista do Estadual em 2014, o Grêmio deve ir com o time principal, deixando o suspense apenas como mistério de Gre-Nal.

O elenco principal do Grêmio retomará os trabalhos nesta sexta-feira. Com 11 pontos, o Tricolor lidera o Grupo B do Campeonato Gaúcho. O Colorado é o líder da chave A, com 18 e 100% de aproveitamento.

Lucas Uebel/GFBPA
Diante do Veranópolis, a jovem promessa Luan fez seu primeiro jogo junto com o time titular do Grêmio

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade