Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Lucas Lima celebra chegada ao Santos: "A ficha não caiu"

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

Contratado por R$ 5 milhões junto ao Internacional, de Porto Alegre, o meia Lucas Lima, de 23 anos, firmou contrato com o Santos até 31 de dezembro de 2017. O atleta que já treina com o elenco principal afirmou que é um sonho vestir a camisa do Peixe e que pretende estar à disposição do treinador, Oswaldo de Oliveira, para a partida diante do Comercial, na Vila Belmiro.

“Acho que a ficha ainda não caiu, a sensação é única e eu não vejo a hora de jogar na Vila. Agora, quero fazer um bom Campeonato Paulista. Acho que o grupo é novo, mas é muito bom. Quero estar disponível ao professor o mais rápido possível, fazer o meu melhor e ajudar o Santos a conquistar títulos”, afirmou o atleta.

Bem avaliado pela comissão técnica santista, e mais uma vez contando com o parceiro Doyen Sports, o Santos pagou à vista o Internacional pelos 80% dos direitos econômicos do atleta. Os outros 20% serão divididos entre o clube gaúcho e um grupo de empresários. Em 2013, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, Lucas Lima foi um dos principais jogadores da competição. O atleta jogou 36 partidas e marcou sete gols com a camisa do Sport.

O superintendente de futebol do Santos, André Zanotta, acredita no sucesso do jogador com a camisa do Peixe. “É um importante reforço para o clube. Apesar de jovem, tem muito para contribuir com sua experiência e qualidade técnica. Chega em ótimo momento do time no Campeonato Paulista e esperamos que possa ajudar o Santos a manter a boa fase”, ressaltou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade