Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Lucas Lima é a novidade em treino santista no CT Rei Pelé

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

A manhã deste sábado, 08, não foi de muitas novidades no CT Rei Pelé, em Santos. Se preparando para o confronto diante do Comercial, na próxima terça-feira, 11, às 19h30, na Vila Belmiro, os titulares santistas apenas correram em volta do gramado, já a equipe reserva contou com a presença do meia Lucas Lima, que já teve o seu nome constado no Boletim Informativo Diário (BID) e pode estrear pelo Peixe.

Após folgarem na sexta-feira, os titulares realizaram um trabalho físico na academia e na sequencia, foram ao gramado finalizar o treinamento com uma corrida de leve ao redor do gramado. O volante Arouca, que foi substituído no intervalo na partida diante do Linense, na qual o Santos venceu por 2 a 1, não participou da atividade e é dúvida para o duelo contra o Comercial.

Contratado por R$ 5 milhões, o meia Lucas Lima foi um dos destaques do treino. O novo reforço santista treinou entre os reservas e se estiver com condições de jogo poderá ser opção no banco de suplentes para o jogo contra o Comercial. No treinamento, o meio-campista se mostrou a vontade e tentou distribuir alguns passes de longa distância para seus companheiros, principalmente para o atacante Gabriel.

Se recuperando de contusões, o zagueiro Vinicius Saimon, o meia Serginho e os volantes Anderson Carvalho e Alison treinaram separado do grupo e seguem sem uma data estipulada para treinar com bola. Já o atacante Giva e o experiente Léo devem integrar o elenco principal, na próxima segunda-feira.

Ricardo Saibun/Santos FC
Lucas Lima treino na manhã deste sábado com o restante do elenco santista

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade