Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Luciano se emociona com gols pelo Corinthians e avisa que "tem mais"

São Paulo (SP)

O meia-atacante Luciano se emocionou com a boa atuação que teve na vitória do Corinthians por 3 a 0 sobre o Comercial. Em sua segunda partida pelo clube do Parque São Jorge – na primeira, jogou pouco mais de um minuto –, substituiu o contundido Guerrero e marcou dois gols.

“Chorei, sim. Nunca tinha jogado em um time tão grande como o Corinthians. Foi emocionante mesmo”, afirmou o atleta de 20 anos, repetindo algo que havia feito nas categorias de base dos clubes por que passou. “Todas as minhas estreias tiveram gol. Aqui, não poderia ser diferente.”

Luciano entrou no jogo aos 40 minutos do primeiro tempo, quando Guerrero saiu com uma contusão no joelho direito. Menos de dois minutos depois, em seu primeiro toque na bola, aproveitou cruzamento à meia altura de Uendel e abriu o placar no estádio do Pacaembu.

Divulgação/Agência Corinthians
De acordo com o emocionado Luciano, "na próxima quarta, tem mais" (foto: Daniel Augusto Jr.)
“Estou aqui para isso, venho trabalhando. Na hora em que a bola chegou ao Uendel, sabia que ele bateria cruzado. Ali, eu sabia o que fazer”, disse o meia, que mostrou uma habilidade maior no segundo gol, um chute rasteiro cruzado após um bom drible. “Pintou a oportunidade, e eu estou aqui para isso.”

Como a contusão de Guerrero parece ser mais séria, Luciano pode ter nova oportunidade na próxima semana, contra o Linense, embora a volta de Emerson seja mais provável. “Agora é seguir. Na próxima quarta, tem mais”, sorriu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade