Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Luis Fabiano lamenta chances "claras" perdidas por novo parceiro

São Paulo (SP)

Eleito por Muricy Ramalho para começar ao lado de Luis Fabiano diante do São Bernardo, na noite desta quinta-feira, Ewandro teve duas grandes chances de marcar no começo do primeiro tempo, mas não as converteu. Chances que poderiam ter deixado diferente o placar final de 1 a 1.

As duas saíram com menos de dez minutos. Na primeira, o garoto de 17 anos recebeu dentro da área, mas dominou mal e facilitou a defesa de Wilson Júnior. Depois, arrancou livre em direção ao gol e bateu longe. Responsável pela assistência nos dois lances, o artilheiro Luis Fabiano lamentou seus desfechos finais.

"Em termos de oportunidade clara, acho que o São Paulo teve mais. Duas vezes, o Ewandro saiu na cara do gol, sozinho para fazer o gol", disse o centroavante. "Infelizmente, ele acabou sendo traído pelo campo, pegando mal na bola".

O substituto de Ademilson foi promovido ao grupo profissional após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, assim como o meia Gabriel Boschilia. Os dois são constantemente convocados para as equipes inferiores da Seleção Brasileira e agradam bastante a Muricy. O atacante, principalmente.

"Estou preparando alguém já para fazer o mesmo que o Pato vai fazer com o Luis, e acho que ele (Ewandro) foi muito bem. Mas ainda é muito levezinho fisicamente. Nos treinamentos, ele também sentiu as pancadas. É bom para aprender. Mas tem um futuro muito bom", falou o treinador.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Na opinião do técnico Muricy Ramalho, no entanto, o garoto de 17 anos foi bem como titular, nesta quinta-feira
Elogiado por Muricy mesmo depois de ter desperdiçado duas boas chances de gol, Ewandro foi sacado no intervalo - Osvaldo entrou em seu lugar - após reclamar de dores na coxa direita.

O elenco se reapresenta aos trabalhos na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, e já inicia a preparação para o clássico de domingo, contra o Santos, no Morumbi.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade