Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Madureira vence o Audax; Friburguense empata em Volta Redonda

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Depois de quatro derrotas seguidas, o Madureira se reabilitou no primeiro turno do Campeonato Carioca. Em jogo disputado na tarde deste sábado, em Conselheiro Galvão, o Tricolor derrotou o Audax por 3 a 0. O resultado fez o clube suburbano subir para a sétima posição com seis pontos ganhos. Por sua vez, os visitantes, que não marcaram um gol sequer na competição, seguem com dois pontos ganhos, na última posição.

Na próxima rodada, o Madureira vai encarar o Duque de Caxias, no Estádio Los Larios. Já o Audax vai enfrentar o Fluminense, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Os gols do triunfo suburbano foram marcados por Victor Bolt, aos 11 minutos do primeiro tempo e Ramon, duas vezes: aos 29 e 44 minutos da etapa complementar.

Frizão arranca empate - Volta Redonda e Friburguense empataram por 1 a 1, em jogo disputado na tarde deste sábado, no estádio Raulino de Oliveira. João Paulo inaugurou o placar para os visitantes, aos 14 minutos do segundo tempo, mas viu Marcelo igualar o marcador, aos 24.

O Volta Redonda é o 11º colocado com cinco pontos ganhos, enquanto o time de Nova Friburgo ocupa a 13ª posição, com quatro pontos ganhos.

Na próxima rodada, Volta Redonda receberá o Vasco no Raulino de Oliveira. Por sua vez, Friburguense visitará o Macaé, no estádio Cláudio Moacyr.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade