Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Magrão exalta vitória da Lusa a se dispõe a jogar onde Argel quiser

São Paulo (SP)

Volante de origem, Willian Magrão jogou improvisado como zagueiro na goleada por 4 a 0 da Portuguesa sobre o Linense, no último domingo, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Autor do segundo gol da Lusa, o jogador deixou o campo mostrando disposição para continuar atuando onde o técnico Argel Fucks desejar.

“Ele veio falar comigo antes do jogo, me perguntou se jogaria ali (na zaga). Coloquei-me à disposição. No Grêmio, na Ponte Preta, no Cruzeiro e no Figueirense eu já tinha jogado como zagueiro. Se ele me colocar de volante ou de zagueiro, vou fazer o melhor”, disse.

As duas vitórias sob o comando do novo treinador (antes de golear o Linense no Canindé, a Portuguesa venceu o Atlético Sorocaba fora de casa, por 3 a 1) animam Magrão para o clássico contra o São Paulo, que será disputado no próximo sábado, no Morumbi.

“Estamos com um aproveitamento muito bom, tanto defensiva quanto ofensivamente. Mas sabemos que o jogo (contra o São Paulo) será muito complicado”, completou.

Os seis pontos conquistados nas duas últimas rodadas tiraram a Lusa da lanterna do Grupo C, liderado pelo Santos. Agora, o time da capital está na quarta colocação, com sete pontos – cinco a menos que a Ponte Preta, vice-líder da chave.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade