Futebol/Campeonato Carioca - ( )

Mais tranquilo após virada, Renato Gaúcho quer titulares no Fla-Flu

Rio de Janeiro (RJ)

Depois de um início conturbado na temporada, o Fluminense foi se acertando nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca e começa a agradar o seu torcedor. Nesta terça-feira, o clube das Laranjeiras passou por uma prova de fogo, saiu perdendo para o Audax, mas conseguiu a virada por 3 a 1 no segundo tempo. O desempenho da equipe agradou bastante Renato Gaúcho.

Sem criticar seus jogadores mesmo depois de resultados negativos, o treinador sempre mostrou bastante confiança para a temporada. Sendo assim, após quatro vitórias consecutivas no Campeonato Carioca, o discurso de Renato Gaúcho não poderia ser outro. O comandante afirmou que agora tem tranquilidade para trabalhar.

“Faz muito tempo que não conseguíamos uma sequência de vitórias. Dá tranquilidade para conseguir um bom jogo no clássico contra o Flamengo. Não começamos tão bem o campeonato, mas conseguimos nos recuperar", explicou Renato Gaúcho, que espera ter todos os jogadores à disposição para o Fla-Flu.

Nesta terça-feira, contra o Audax, o comandante optou por poupar cinco jogadores da equipe considerada titular, entre eles o atacante Fred, que não começou bem a temporada e ficou afastado por dois jogos para tentar se recuperar. Agora, o planejamento é ter força máxima para encarar o Flamengo.

"Espero que possam jogar sim, já que ficaram esses dias treinando. Nesta quarta-feira tem treino, vou me reunir com o grupo e o departamento médico para saber as condições do grupo. Acredito que contarei com todos eles para o clássico", projetou Renato Gaúcho, que encara o rival rubro-negro neste sábado, às 19h30 (de Brasília), no Estádio do Maracanã

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade