Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Mais uma vez especulado, Oswaldo clama por permanência de Cícero

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

Após a calmaria, vem sempre a tempestade. Nesta quarta-feira, o meia Cícero voltou a ser especulado no futebol chinês. O time de Beijing Guoan manifestou desejo de contratar o atual capitão do Peixe. A possível saída do número 8 santista já preocupa o treinador da equipe, Oswaldo de Oliveira, que por diversas vezes externou a sua vontade em contar com o futebol do meio-campista.

“Acho que jogador tem sim que buscar o que é melhor, mas gosto de contar com Cícero aqui. Quero que fique. E acho que consegui interferir no ânimo dele para permanecer até certa forma, não sei até que ponto. O que posso dizer é que quero que fique, até o momento tenho conseguido” disse Oswaldo.

Não é a primeira vez que o futebol chinês demonstra interesse em Cícero. No começo do ano, o Shandong Luneng também tentou a contratação do 8 santista, porém posteriormente acabou optando pelo argentino Walter Montillo, que acabou acertando com a equipe e inclusive marcou um gol na sua estreia.

Nesta temporada, Cícero já anotou dois gols no Campeonato Paulista. Desde o início de trabalho de Oswaldo de Oliveira como treinador do Santos, o meio-campista assumiu a braçadeira de capitão e se tornou um dos jogadores fundamentais do comandante alvinegro. Ao todo, o número 8 tem 74 jogos com a camisa do Peixe e anotou 24 gols.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade