Futebol/Campeonato paulista - ( - Atualizado )

Mano confirma o Corinthians com Jadson, Bruno Henrique e Cássio

Helder Júnior São Paulo (SP)

Acabou o mistério em relação à escalação do Corinthians para o clássico contra o Palmeiras, neste domingo, no Pacaembu. Cerca de 40 minutos antes de a partida começar, o técnico Mano Menezes divulgou a escalação de sua equipe. Com novidades.

O Corinthians terá dois estreantes no seu meio-campo. Bruno Henrique, vindo da Portuguesa, irá se juntar a Ralf e a Guilherme na contenção, tendo liberdade para avançar. Já a armação das jogadas ofensivas ficará centralizada em Jadson, envolvido na negociação que levou o atacante Alexandre Pato ao São Paulo.

Existia a expectativa de que Mano apostasse em Renato Augusto como meia corintiano no início do clássico. O jogador ainda não atuou na temporada, por precisar de um tempo maior de treinamentos para se sentir seguro fisicamente.

No gol, o Corinthians terá mais um reforço. O goleiro Cássio, recuperado de um trauma ósseo na mão esquerda, ficou com a vaga de Walter.

Confira a escalação do Corinthians para enfrentar o Palmeiras: Cássio; Fagner, Gil, Felipe e Uendel; Ralf, Guilherme, Bruno Henrique e Jadson; Romarinho e Guerrero.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade