Futebol - ( - Atualizado )

Mano dá as boas-vindas a Jadson e o vê feliz na chegada ao Corinthians

Marcos Guedes São Paulo (SP)

Jadson chegou ao centro de treinamento do Corinthians na tarde de sexta-feira e foi recebido por Mano Menezes. O jogador, envolvido em troca que levou Alexandre Pato ao São Paulo, bateu um rápido papo com o novo chefe, que o viu satisfeito com a transferência.

"Ele está bem, está contente. Quando naturalmente não se está fez em um lugar e é feita essa troca, abrem-se novas perspectivas e a possibilidade de mudança de rendimento. Senti o Jadson assim. É isso o que queremos", afirmou o treinador.

Mano foi um entusiasta da negociação que o livrou de Pato e lhe deu o meia que buscava. A ideia do gaúcho é deixá-lo dividir a organização do ataque do Corinthians com Renato Augusto, que, após muitos problemas físicos no ano passado, finaliza a sua preparação para estrear em 2014.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Mano Menezes conhece o meia Jadson desde as categorias de base do Internacional
"O Jadson é um jogador com muita dinâmica de jogo. Faz um trabalho (de passe) curto e tem um apreço muito grande pela assistência, pelo penúltimo passe. E dá alternativas de sistema, você pode trocar a tática do jogo. É um meia armador", avaliou o gaúcho.

O treinador já dirigiu o atleta nas categorias de base do Internacional e na Seleção Brasileira. Ele só não sabe exatamente quando o terá à disposição, pois ainda aguarda a avaliação física, mas espera ao menos levá-lo ao banco de reservas no clássico do próximo dia 16, contra o Palmeiras.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade