Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Mano Menezes arma Corinthians com Emerson na vaga de Paolo Guerrero

Marcos Guedes São Paulo (SP)

O técnico Mano Menezes mexeu no time do Corinthians no treino que comandou na tarde de sexta-feira. Além da volta dos zagueiros que estavam suspensos, ele sacou o centroavante Paolo Guerrero e promoveu a entrada de Emerson.

Os demais jogadores são os mesmos escalados na derrota por 2 a 0 para o Bragantino, na última quarta-feira, no Pacaembu. Apesar do resultado, o treinador disse ter visto uma evolução do time, que agora acumula quatro jogos sem pontuar.

Não havendo mudanças até domingo, o Corinthians vai encarar o Mogi Mirim no interior com a seguinte formação: Walter; Fagner, Gil, Paulo André e Uendel; Ralf, Guilherme, Zé Paulo e Cachito Ramírez; Romarinho e Emerson.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Emerson agradou Mano Menezes nos treinamentos e deverá ser escalado no domingo
Na evolução que enxergou na última partida, Mano gostou do posionamento com os meias mais abertos. É nesse desenho, com os atacantes mais centralizados, que ele espera ter o time quando Renato Augusto e Jadson estiverem à disposição, provavelmente na próxima semana.

Após o confronto com o Mogi, o Corinthians terá a semana livre para se preparar para o clássico contra o Palmeiras. De acordo com Mano, a equipe "vai estar bem" até o Derby. Se não estiver, seu emprego estará em sério risco.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade