Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Mano se anima com Jadson: “A gente está mais contente do que ele”

São José do Rio Preto (SP)

Autor do gol que garantiu a virada do Corinthians sobre o Oeste na noite desta quarta-feira, em São José do Rio Preto, o meia Jadson está em alta com o seu comandante. O técnico Mano Menezes rasgou elogios ao jogador vindo do São Paulo depois da vitória por 2 a 1.

“A gente está mais contente do que ele”, comentou Mano, ciente de que Jadson estava feliz com a boa fase que atravessa no Corinthians. Criticado no São Paulo, o meia já havia se destacado em sua estreia, no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, no domingo, no Pacaembu.

Para Mano, a mudança de ares foi essencial para Jadson resgatar o seu bom futebol. “Ele está sendo o jogador que sempre foi, pelo menos comigo. O esporte tem esses caprichos. Às vezes, você não está contente em um lugar e relaxa um pouco. Aí, não tem condição de responder, porque existe uma grande exigência física. O novo ambiente fez bem para ele, abriu perspectivas”, disse, com a experiência de quem trabalhou com o atleta nas categorias de base do Internacional e na Seleção Brasileira.

Divulgação/Agência Corinthians
Mano ficou empolgado com mais uma boa atuação de Jadson (foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)
Jadson concordou com a análise do seu treinador. O reforço envolvido na transferência do também contestado atacante Alexandre Pato para o São Paulo está bastante à vontade no novo clube. “Fico feliz com a minha atuação. A confiança dos meus companheiros, da comissão técnica e da direção do Corinthians foi fundamental para isso. Graças a Deus, conseguimos a vitória, que estava suada. Fazia tempo que a gente não ganhava”, lembrou.

O Corinthians não havia vencido nas seis rodadas anteriores do Campeonato Paulista (quatro derrotas e dois empates). A melhora de rendimento coincidiu com a chegada de Jadson. “Agora é seguir jogando dessa maneira, com muita vontade e superação, porque a nossa equipe tem condições de subir na tabela”, projetou o camisa 10.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade