Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira adia definição do Cruzeiro para o clássico

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Os jogadores do Cruzeiro voltaram aos trabalhos nesta sexta-feira, dando início a preparação para o clássico contra o arquirrival Atlético-MG, domingo, no Independência. Os atletas considerados titulares fizeram atividade regenerativa, enquanto os reservas foram fizeram treino técnico, com cinco atletas em cada equipe.

O atacante Borges, com lesão muscular na coxa direita não treinou e está fora do clássico. O técnico Marcelo Oliveira esperava a recuperação do jogador, e agora terá que escolher o substituto do avante. O mais cotado para ficar com a vaga é o boliviano Marcelo Moreno, que já foi titular no confronto contra os peruanos do Real Garcilaso, no jogo da Libertadores.

O atacante, porém, ainda não tem 100% das condições físicas e dificilmente terá fôlego para suporta os 90 minutos do jogo. Por isso, o treinador celeste adiou a definição da equipe do clássico. Marcelo Oliveira ainda vai aguardar mais algumas horas para sentir o desgaste dos jogadores que foram ao Peru.

A ideia do treinador é escalar todos os titulares à disposição, mas a escalação ainda é mistério. Além de Borges, outra baixa para o clássico é o volante Nilton, que se recupera de cirurgia no joelho realizada no fim da temporada passada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade