Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira aguarda voltas de Nilton e Borges ao Cruzeiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira está satisfeito com o desempenho do Cruzeiro na temporada, mas o treinador acredita que o time celeste pode ficar ainda melhor com as voltas do volante Nilton e do atacante Borges, que se recuperam de lesão. Nilton faz tratamento de uma cirurgia no joelho direito e deve retornar em cerca de uma semana.

“O Nilton já está no campo, fazendo atividades com bola, mas precisa estar com o físico mais apurado. Ele depende um pouco mais de se condicionar para que não venha a ter novamente uma lesão. O Nilton vai demorar mais uma semana e meia, por aí, para voltar a jogar uma partida oficial pelo clube. Não tem condições para o jogo da Libertadores ainda”, disse Marcelo Oliveira.

Além de Nilton, o avante Borges é aguardado para reforçar a equipe. Marcelo Oliveira, porém, faz questão de ressaltar que o boliviano Marcelo Moreno é um grande jogador, mas que ainda precisa adquirir a melhor forma física. O avante foi o substituto de Borges no duelo contra o Villa Nova, na última quarta-feira.

“Ele (Borges) não teve lesão, teve um estiramento, um edema na musculatura. Ele descansou um pouco, fez uma nova preparação e acho que vai jogar sim. Temos dois jogadores em boa condição. O Marcelo está voltando, era uma combinação com o departamento físico que ele só jogaria o primeiro tempo, e já até havia dito para ele movimentar muito. É bom ter dois atacantes bons”, afirmou o treinador cruzeirense.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade