Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira aprova Cruzeiro no "melhor jogo do ano"

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A goleada do Cruzeiro em cima dos chilenos da Universidad de Chile agradou muito ao técnico Marcelo Oliveira, que considera que o triunfo desta terça-feira, foi o melhor jogo da Raposa nesta temporada. O treinador celeste entende que o time precisava de uma exibição convincente para ganhar confiança para a sequência da Libertadores.

“Foi ótimo. Um grande jogo, e tínhamos a necessidade de fazer o resultado em casa, já que tínhamos perdido no Peru. Estávamos confiantes, mas sabíamos das dificuldades, porque o time do Chile é muito bom, de toque fácil, com jogadores que se movimentam muito. Eles trouxeram muito dificuldade, mas não tem muito que questionar um resultado como este. Foi a melhor partida do Cruzeiro este ano”, avaliou.

O triunfo em cima da La U deixa todos os times do grupo 5 com três pontos, mas a Raposa assume a liderança pelo saldo de gols. Marcelo Oliveira analisa que a vitória da forma como foi construída dá confiança ao Cruzeiro rumo aos objetivos na Libertadores. O treinador, porém, deixa claro que os celestes passam a ser mais visados pelos concorrentes.

“Essa vitória brilhante e convincente como foi fortalece, estimula e dá confiança. Esperamos que daqui para frente seja sempre assim, embora os adversários também queiram a mesma coisa e marcam muito. Uma vitória deste naipe na Libertadores é muito importante”, declarou.

AFP
Marcelo Oliveira acredita que vitória desta terça dá confiança ao Cruzeiro na temporada (Foto: Douglas Magno)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade