Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Márcio Bittencourt é confirmado como novo técnico do Paulista

Jundiaí (SP)

Apenas algumas horas após a confirmação da demissão de Giba do comando técnico do Paulista, Márcio Bittencourt foi anunciado pelo clube como novo treinador da equipe. Seu antecessor havia sido dispensado depois de uma sequência de maus resultados no Campeonato Paulista.

Bittencourt assume a equipe com a terceira pior campanha do Paulistão em cinco rodadas disputadas. Até o momento, o Galo do Japi tem três derrotas e dois empates na competição, ocupando a quarta posição do grupo C.

Em oito anos de carreira como treinador, Márcio Bittencourt já passou por 15 clubes. O Paulista é o 16º do ex-jogador, que no ano passado esteve no comando do São José na disputa da Série A2 do Paulistão e do Vila Nova em parte da campanha da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro.

Entretanto, a passagem de maior destaque de Bittencourt foi em sua estreia como treinador, quando foi promovido de interino a efetivo no Corinthians. O técnico foi dispensado do clube logo depois de uma vitória que mantinha o clube na liderança do Brasíleirão. Na época, a direção justificou a decisão alegando que o comandante não tinha a experiência necessária para o cargo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade