Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Maria comemora goleada e classificação do Joinville: “Merecíamos”

Joinville (SC)

A goleada por 4 a 0 sobre o Marcílio Dias, na noite desta quarta-feira, na Arena Joinville, garantiu a classificação do JEC para o quadrangular final do Campeonato Catarinense. Após a partida, o técnico Hemerson Maria rasgou elogios à sua equipe e disse que a vaga foi merecida.

“Foi uma vitória do grupo. No primeiro tempo, imprimimos um ritmo muito forte. E no segundo tempo, não tem equipe no mundo que mantenha isso. Não poderíamos levar um gol e desequilibrar. A equipe foi perfeita, soube controlar o Marcílio Dias e conquistar essa vaga merecida”, disse Maria.

O treinador também fez questão de exaltar que o mérito pela classificação deve ser dividido com as outras pessoas que trabalham no Joinville.

“Neste momento, geralmente quem aparece mais são os jogadores e a figura do treinador. Mas eu queria parabenizar todos os funcionários do Joinville, do presidente ao mais humilde, a comissão técnica, todos os departamentos, até a categoria juvenil. Em alguns momentos tivemos um grupo defasado e usamos eles (jogadores da base) na preparação”, agradeceu.

A estreia do JEC no quadrangular final do Catarinense será na próxima quarta-feira, diante do Metropolitano, na Arena Joinville. Figueirense e Criciúma são as outras equipes que brigarão pelo título.

Divulgação/Joinville E. C.
Goleada contra o Marcílio Dias foi fundamental, uma vez que o Joinville se classificou pelo saldo de gols

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade