Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Martín Silva deixa treino do Vasco com dores, mas não preocupa

Rio de Janeiro (RJ)

O treino da manhã desta quarta-feira assustou o elenco vascaíno. Durante a atividade realizada no CFZ, Martín Silva levou pancada no tornozelo esquerdo e, após ser atendido no gramado, precisou deixar a movimentação antes do fim. Apesar do incidente, o goleiro não será desfalque no duelo contra o Madureira.

Além da saída precoce de Martín Silva, o treino não reservou grandes novidades. Resumida em rápido aquecimento e treino recreativo, a atividade não contou com a presença de Guiñazu, que também está fora da partida desta quinta-feira. A vaga no meio-campo deve ficar com Pedro Ken e, assim, a escalação deve ser composta por Martín Silva, André Rocha, Rodrigo, Rafael Vaz e Diego Renan; Aranda, Pedro Ken, Fellipe Bastos e Douglas; Thalles e Edmílson

Contra o Madureira, o Vasco tem a chance de voltar a vencer no Campeonato Carioca, já que vem de derrota para a Cabofriense por 2 a 1. No estádio Aniceto Moscoso, as equipes sobem a campo às 16 horas (de Brasília), em duelo válido pela 11ª rodada. Atualmente, o Cruz-maltino é o quarto colocado do estadual, com 18 pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade