Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Maylson demonstra ansiedade para sua estreia em casa pelo Criciúma

Criciúma (SC)

Contratado este ano pelo Criciúma, Maylson fez sua estreia pelo Tigre no último domingo, diante do Avaí, na Ressacada. Neste domingo, o meio-campista terá a oportunidade de atuar pela primeira vez ao lado da torcida: o Criciúma recebe a Chapecoense, às 16 horas (de Brasília), em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Catarinense.

“Não estreei ainda dentro de casa e estou ansioso para isso. Dá aquele friozinho gostoso na barriga. Espero que eu possa entrar em campo domingo e conquistar a vitória, para ser perfeito”, disse.

Apesar de não ter como principal função marcar gols, o jogador espera repetir o bom desempenho do ano passado, quando balançou as redes 15 vezes pelo Figueirense.

“Se aparecer a oportunidade, vou querer fazer. Ano passado fiz muitos gols, e agora vou tentar aprimorar mais para que, quando as oportunidades aparecerem, eu possa marcar e ajudar o Criciúma”, afirmou.

O Tigre ocupa a quinta colocação do Campeonato Catarinense, com oito pontos - a mesma quantidade do Joinville, quarto, que tem um jogo a mais.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade