Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Meia Daniel é opção de Hungaro para deixar Botafogo mais ofensivo

Rio de Janeiro (RJ)

Buscando deixar o time mais ofensivo para reverter o placar adverso da primeira partida contra o Deportivo Quito pela primeira fase da Libertadores, o técnico Eduardo Hungaro testou novas opções para criar mais oportunidades de gol. Daniel e Wallyson foram testados no time titular e o primeiro já foi definido pelo treinador como o mais entrosado com os titulares, podendo ganhar vaga no time desta quarta-feira.

“Treinei como titular, mas o Wallyson foi testado também. O Duda (Eduardo Hungaro) não conversou nada sobre quem vai jogar e acredito que deve definir apenas horas antes da partida. É uma partida muito importante. É uma decisão e não podemos perder. Independentemente de quem ele escolher, estamos preparados em ajudar o Botafogo a classificar, seja entrando de início ou no decorrer do jogo”, promete o jogador.

O Botafogo recebe o Deportivo Quito às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Maracanã. Vitória por placar mínimo leva a decisão para os pênaltis, enquanto triunfo alvinegro por dois ou mais gols classifica o Glorioso para a fase de grupos da Libertadores. Qualquer outro resultado garante o Deportivo Quito na próxima fase.

O vencedor do duelo estará no grupo 2 da Libertadores, que tem Independiente del Valle, do Equador; San Lorenzo, da Argentina; e Unión Española, do Chile.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade