Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Mesmo na reserva, Gabriel espera manter boa fase na Vila Belmiro

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

Artilheiro do Santos no Campeonato Paulista com quatro gols, o atacante Gabriel volta a equipe do Peixe, após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O jovem atleta será opção no banco de reservas, uma vez que o titular e principal contratação da temporada santista, Leandro Damião permanecerá entre os onze iniciais.

Mesmo sendo um dos principais responsáveis pelo Santos ser o melhor ataque do Campeonato Paulista, Gabriel não se importa com a reserva e pretende, novamente por meios dos treinamentos conquistar uma vaga de titular. Vale lembrar que, o jovem atacante tem seis gols marcados na equipe profissional do Peixe, e todos foram marcados na Vila Belmiro.

“Graças a Deus que os gols estão saindo, ainda mais na Vila Belmiro. Sempre tive o sonho de fazer gols lá e agora tudo isso está acontecendo. Espero seguir com essa boa média”, afirmou o artilheiro do Campeonato Paulista, ficando atrás apenas de Henrique, da Portuguesa e Luis Fabiano, do São Paulo, com seis e cinco gols marcados, respectivamente.

Gabriel será reserva pela primeira vez na temporada e também sob o comando de Oswaldo de Oliveira. O atacante deverá ser uma espécie de décimo segundo jogador, já que além de centroavante, gosta também de atuar pelos lados do campo. “Estava com uma boa sequência, com vitórias e gols. Mas espero voltar da melhor maneira possível e ajudar mais uma vez o Santos a vencer no Campeonato Paulista”, ressaltou.

Ivan Storti/Santos FC
Atacante santista marcou quatro gols nas cinco partidas que disputou neste Campeonato Paulista

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade