Futebol/Campeonato Pernambucano - ( - Atualizado )

Mirando a liderança, Santa Cruz recebe Náutico no Clássico das Emoções

Recife (PE)

Em busca da liderança do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz recebe o Náutico no Clássico das Emoções nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio Arruda. Por outro lado, o Timbu mira a primeira vitória na competição estadual.

Pelo lado do Santa, a baixa para o duelo será Tiago Costa. O jogador sofreu um rompimento no ligamento cruzado anterior do joelho direito e terá que ser submetido a uma cirurgia. Apesar disso, o técnico Vica deverá manter a base do time titular.

Pelo lado do Timbu, o treinador Lisca realizou um treino fechado na terça-feira para definir os 11 principais. Apesar disso, a equipe deverá ter Alessandro; Helder Maurílio, Flávio, Luiz Alberto, Izaldo (Zé Mário); Elicarlos, Yuri, Dê (Roberson), João Ananias, Pedro Carmona; Hugo.

O atacante Marinho será reforço, mas deverá ficar no banco de reservas como trunfo para o derbi. Roberson também estará à disposição.

Sport mede forças com o Porto em busca da ponta da tabela

Também nesta quarta-feira, o Sport visita o Porto às 22 horas (de Brasília), no estádio Lacerdão. Com três pontos cada um, ambos os times miram a vitória para chegar na liderança do Pernambucano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade