Futebol/Campeonato Francês - ( - Atualizado )

Diante do Reims, Monaco segue perseguição ao Paris Saint-Germain

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Segundo colocado do Campeonato Francês, com 53 pontos conquistados, cinco a menos que o Paris Saint-Germain, o Monaco recebe o Reims nesta sexta-feira, em jogo isolado que abre a 26ª rodada da competição. O time do Principado busca um resultado positivo para esquentar de vez a disputa e pressionar seu adversário.

“O Monaco sabe da necessidade de vencer essa partida, pois assim podemos dar um passo importante no nosso objetivo de encurtar a distância para o Paris Saint-Germain. Para nós, essa partida tem um espírito de decisão”, avisou o zagueiro português Ricardo Carvalho, do Monaco.

Se o Monaco sonha com o título, o Bastia, com 36 pontos conquistados, ocupa a oitava colocação, e tem como meta disputar a próxima Liga Europa.

AFP
Monaco espera contar com outra boa atuação de James Rodríguez, destaque da última partida, com dois gols
Valladolid tenta sair do sufoco diante do “sonhador” Levante

A 25ª rodada do Campeonato Espanhol também será aberta nesta sexta, com a realização de uma partida. O Valladolid recebe o Levante e precisa de uma vitória para não se complicar ainda mais na sua luta para permanecer na elite do futebol nacional. Os anfitriões fazem campanha muito ruim e, com 21 pontos, integram a zona de rebaixamento.

Já o Levante não tem sofrido com o mesmo problema, embora sua campanha não seja brilhante. O time aparece na décima posição, com 32 pontos, mas em caso de triunfo pode começar a sonhar com uma vaga na próxima Liga Europa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade