Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Montoya treina como titular do Vasco na vaga de Everton Costa

Rio de Janeiro (SP)

O substituto de Everton Costa no Vasco será Montoya. Na manhã deste sábado, véspera da partida contra a Cabofriense, o meia foi escolhido pelo técnico Adilson Batista para a vaga do atacante, que acusou dores no joelho direito, no meio de semana, não participou dos últimos treinos e foi vetado pelo departamento médico.

A equipe ensaiada para o duelo desde domingo (às 18h30, em São Januario) foi André Rocha, Jomar, Luan e Diego Renan; Guiñazu, Aranda, Fellipe Bastos e Douglas; Montoya e Edmilson.

Com o auxiliar técnico improvisado na direita e um lateral esquerdo de 17 anos chamado para compor o profissional, os reservas treinaram com Reginaldo; Jorge Luiz, Rafal Vaz e Lorran; Abuda e Pedro Ken, William Barbio, Dakson e Bernardo.

Além de Everton Costa, o Vasco não terá à disposição o zagueiro Rodrigo e o lateral esquerdo Marlon, ambos entregues à preparação física após se recuperarem de lesões.

A equipe soma 18 pontos em nove rodadas disputadas e ocupa a quarta colocação da Taça Guanabara. A Cabofriense, adversária deste domingo, aparece logo acima, com um ponto a mais.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade