Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Motivado, Caio Júnior comanda seu primeiro treino no Criciúma

Criciúma (SC)

Nesta quinta-feira, o técnico Caio Júnior comandou sua primeira atividade como técnico do Criciúma, no CT do bairro Cristo Redentor. O substituto de Ricardo Drubscky enfatizou a parte técnica e orientou o posicionamento dos atletas com constância. Ato que foi otimizado pelo contato do treinador com os demais membros da comissão.

“Faz parte do meu método de trabalho ouvir a comissão técnica. É fundamental entender o que se passa no clube. Isso vai ser muito importante para a sequência do trabalho”, sintetizou o novo comandante carvoeiro, em entrevista ao site oficial do clube.

Durante o sábado de carnaval, o plantel tricolor realizará mais uma atividade no CT. Com o domingo de folga, o elenco só retorna na segunda-feira, com trabalho em dois períodos. A estreia de Caio Júnior será nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), diante do Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli.

O embate diante do Furacão do Estreito marca o início do Quadrangular Final estadual. Na primeira fase, o clube carvoeiro terminou na vice-liderança, com 16 pontos, trilhando o retrospecto de quatro vitórias, quatro empates e uma derrota. O líder foi o surpreendente Metropolitano, de Blumenau, que alcançou os 18 somados.

Fernando Ribeiro/Criciúma E.C.
Caio Júnior estreia no Criciúma diante do Figueirense, em partida válida pela rodada inaugural do Hexagonal Final

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade