Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Motivado, Leandro comemora primeiro gol e quer seguir vencendo

São Paulo (SP)

Leandro marcou seu primeiro gol com a camisa da Portuguesa no último domingo, na goleada aplicada no Linense, por 4 a 0, no Canindé. Motivado, o jogador quer dar sequência à boa fase desfrutada por ele e pela Lusa.

“Fazer gol dá confiança. Espero que seja o primeiro de muitos. Vim para cá sabendo que iria defender um time grande, sabendo da importância dessa camisa e espero honrá-la”, disse ao site oficial da Portuguesa.

Felicidade maior ainda por ter aberto caminho para o segundo triunfo seguido dos lusos no Campeonato Paulista. Segundo ele, fato essencial para poder contar com o apoio da torcida.

“No momento que estávamos, era importante vencermos. Ganhamos fora e dentro de casa. Dessa maneira, trouxemos o torcedor de volta para o nosso lado e vamos conseguir fazer um bom Estadual”.

A Portuguesa volta a campo no próximo sábado, às 21h (de Brasília), no Morumbi, para encarar o São Paulo, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

“Será um jogo difícil, complicado. Temos que procurar nos impor, mesmo jogando lá dentro e contra um time qualificado. Assim podemos pensar em vencer”, finalizou Leandro.

Divulgação/Portuguesa
Leandro é uma das peças importantes da Lusa para a temporada de 2014

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade