Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Muricy deixa Roger Carvalho e lateral fora de lista para San-São

São Paulo (SP)

Após dois jogos como titular do São Paulo, Roger Carvalho nem sequer foi relacionado para a partida deste domingo, contra o Santos, no Morumbi. Em vez dele, o técnico Muricy Ramalho optou por dar nova chance a Edson Silva na lista de 19 atletas.

A primeira chance de Roger Carvalho foi também sua estreia com a camisa tricolor, diante da Portuguesa, ocasião em que Rodrigo Caio cumpria suspensão. Na rodada seguinte, mesmo com a liberação do antigo titular para o duelo contra o São Bernardo, o zagueiro continuou no time.

Segundo o site oficial do clube, não há nenhum desfalque por lesão ou suspensão. A decisão de deixar o camisa 3 fora da relação foi, portanto, foi técnica. Coincidentemente ou não, depois de seguidas falhas defensivas no Campeonato Paulista.

Quem também está fora é Luis Ricardo. O lateral direito perdeu a posição já na rodada passada, quando o zagueiro Paulo Miranda foi improvisado no setor, mas desta vez nem convocado foi.

Outra novidade na lista é Wellington, volante que não atuou na rodada passada por conta de suspensão. Denilson, cujo futebol não tem agradado à comissão técnica e estuda propostas para deixar o São Paulo, mais uma vez não foi chamado.

Jogadores relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Álvaro Pereira, Reinaldo e Douglas
Zagueiros: Antonio Carlos, Rodrigo Caio, Paulo Miranda e Edson Silva
Volantes: Wellington e Souza
Meias: Paulo Henrique Ganso, Maicon e Lucas Evangelista
Atacantes: Luis Fabiano, Osvaldo, Ademilson, Pabon e Ewandro

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade