Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Muricy esconde time titular e abre CT apenas para recreativo

Tossiro Neto São Paulo (SP)

O técnico Muricy Ramalho não deu pistas da escalação titular do São Paulo para a partida contra o São Bernardo. Na tarde desta quarta-feira, véspera do duelo, ele liberou o acesso da imprensa ao CT da Barra Funda apenas para acompanhar as disputas do rachão e de futevôlei.

Antes das atividades recreativas, no entanto, o treinador chamou o elenco para um trabalho tático, longe das câmeras. Nele, esboçou a equipe, que, apesar do mistério, certamente terá novidades: o zagueiro Rodrigo Caio e o lateral esquerdo uruguaio Álvaro Pereira voltam depois de cumprirem suspensão, ao passo que o volante Wellington está fora pelo terceiro cartão amarelo.

É bem provável que Rodrigo Caio não retorne à zaga, setor em que Roger Carvalho permaneceria ao lado de Antônio Carlos, mas sim na vaga deixada por Wellington. Eleito porta-voz do grupo diante da imprensa nesta quarta-feira, Álvaro Pereira desconversou sobre a formação inicial no ABC paulista.

"Não sei (quem joga), o professor não mostrou o time que vai jogar. Todos têm vontade, fome de fazer as coisas bem", disse o uruguaio, que retomará o lugar de Reinaldo.

Outra possibilidade que se cogita é a saída de Ademilson para a entrada de Ewandro. Promovido ao profissional após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atacante de 17 anos tem agradado bastante ao técnico Muricy Ramalho.

Segundo colocado do grupo A, com 13 pontos ganhos, o São Paulo enfrenta o São Bernardo em busca do primeiro triunfo como visitante no Campeonato Paulista. O duelo está marcado para 21 horas (de Brasília) desta quinta-feira, no Estádio 1º de Maio.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade