Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Muricy reconhece São Paulo abaixo e diz que “outros jogos enganaram”

São Paulo (SP)

A derrota para o Palmeiras, neste domingo, fez o técnico Muricy Ramalho admitir que o São Paulo ainda não atingiu um bom nível na temporada. O treinador explicou que as três vitórias seguidas no Campeonato Paulista não mostraram a real condição do Tricolor, que ainda é líder de seu grupo no Estadual.

“Finalizamos muito pouco, ou seja, nosso primeiro teste não foi bom, mas, com certeza, vamos melhorar durante o campeonato, fazendo ajustes. Foi bom para mostrar como está nosso seu time. Os outros jogos enganaram e, por isso, não me empolgavam. Tivemos muita facilidade naquelas partidas, que não mostraram como somos”, afirmou.

O Tricolor iniciou o Estadual perdendo para o Bragantino. Em seguida, emplacou uma sequência com triunfos sobre Mogi Mirim (4 a 0), Oeste (2 a 1) e Rio Claro (6 a 3). Porém, neste domingo, o time de Muricy Ramalho quase não incomodou Fernando Prass e foi derrotado por 2 a 0, no Pacaembu.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Muricy Ramalho considerou seu time inferior ao rival e diz que vitórias passadas não são parâmetro
“Temos de melhorar, porque não mostramos um bom futebol na primeira dificuldade que tivemos. As outras partidas enganaram e sentimos demais hoje (domingo), mas ainda temos um tempo e vão chegar alguns jogadores. Foi bom por ter sido no começo do campeonato, para termos tempo de melhorar o time”, comentou.

Apesar da sinceridade ao apontar os erros de seu time, Muricy Ramalho não espera um abatimento da equipe. “Foi bem no começo e não gera muito impacto. Foi bom para sentirmos como estamos”, completou.

Com nove pontos no grupo B, o líder São Paulo buscará a reação no Estadual na noite de quinta-feira, diante do Paulista, no estádio do Morumbi.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade