Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Muriel projeta jogo difícil para o Internacional contra o Caxias

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

A partida contra o Caxias deve marcar a volta do Internacional ao Beira-Rio, após um ano e três meses. Ainda assim, o clima dentro de campo não promete ser de festa, mas de disputa. O goleiro Muriel espera uma partida complicada contra a equipe grená, pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho.

“Não tenho dúvida de que será uma partida bastante disputada e difícil para o Inter. O Caxias fez grandes campanhas no ano passado, tanto no Gauchão quanto na Série C do Brasileiro, e conseguiu manter uma base importante para 2014. Nós estamos em processo de crescimento, e esse duelo promete ser um dos melhores do campeonato. Entraremos em campo com o mesmo espírito de luta e empenho que tivemos no Gre-Nal para o confronto da próxima rodada”, projeta o goleiro.

Sobre o clássico do último domingo, Muriel comemorou a atuação de destaque que garantiu ao Inter o empate em 1 a 1 na Arena: “entramos em campo pensando em fazer o melhor pelo Inter. Comigo, desde as categorias de base, foi assim. Tive a tranquilidade necessária para fazer essas três defesas importantes para o nosso time e que nos ajudaram a buscar o empate na casa do adversário”, disse o goleiro.

A decisão sobre a possibilidade de utilização ou não do Beira-Rio para o jogo do próximo sábado deve ocorrer na véspera da partida. O Colorado tem a melhor campanha do Gauchão, com 19 pontos em sete rodadas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade