Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Na briga pela liderança do Espanhol, Atlético de Madri visita Osasuna

Madri (Espanha)

Na disputa pela liderança do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madri visita o Osasuna neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no estádio Reyno de Navarra. A cinco pontos da zona da degola, o anfitrião busca a vitória para se afastar do perigo do rebaixamento.

O triunfo é de extrema importância para os colchoneros, porque a ponta da tabela de classificação da competição nacional está disputada. Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madrid estão com 60 pontos e são separados apenas pelo saldo de gols. Contra o Osasuna, os rojiblancosprecisam, além de vencer, fazer muitos gols, já que a equipe de Messi e Neymar marcaram dez vezes mais.

O atacante Raúl García acredita que não encontrará facilidade para derrotar os adversários anfitriões. Apesar disso, o jogador garantiu esforço da equipe para conquistar o triunfo.

"Sabemos que domingo será um jogo difícil e vale três pontos como qualquer outro. Agora teremos que vencer mais do que nunca. A nossa mentalidade é ir jogo a jogo. Nesta fase competição ninguém nos dá nada e Osasuna tornará as coisas difíceis", alertou.

Lolo, volante do Osasuna, afirmou que a equipe trabalhou com intensidade para não facilitar para o rival. “São pontos para nos distanciarmos da zona de rebaixamento e ficar mais à vontade. Esta semana estamos trabalhando para tornar um jogo difícil para o Atlético de Madri não se sentir confortável”.

Confira abaixo os jogos de domingo pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol (todos respeitando o horário de Brasília):

08 horas Rayo Vallecano x Sevilla
13 horas Betis x Athletic Bilbao
15 horas Valencia x Granada CF
17 horas Osasuna x Atlético de Madri

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade