Futebol Internacional - ( - Atualizado )

Na Disney, Júlio César estreia com derrota pelo Toronto FC

Orlando (EUA)

Local destinado ao entretenimento, a Disney não despertou o mesmo sentimento no goleiro brasileiro Júlio César. Atuando no complexo desportivo do parque de diversões, o arqueiro estreou pelo Toronto FC e amargou uma derrota para o Columbus Crew, pelo placar de 3 a 1, em um torneio de pré-temporada.

Logo aos dez minutos de partida, Júlio César sofreu o primeiro gol, em falta bem cobrada por Federico Higuaín. O brasileiro não esboçou reação com a cobrança e na sequência questionou o posicionamento da barreira pelo gol.

Minutos depois, Josh Willians superou o camisa 30 com uma finalização potente, aproveitando bola espirrada pela defesa adversária. Após descontar a vantagem com um gol contra, o Toronto voltou a ser vazado, desta vez com Adam Bedell.

Além de Júlio César, o volante Michael Bradley, titular da seleção dos Estados Unidos, esteve presente. Porém, diferente do goleiro, o filho do técnico Bob Bradley não permaneceu até o final da partida. A ausência mais sentida foi do experiente centroavante Jermain Defoe, que não estará presente no torneio.

Sem espaço no Queens Park Rangers, clube que figura na Segunda Divisão da Inglaterra, Júlio César foi buscar em solo norte-americano uma sequência de partidas, visando a presença na Copa do Mundo de 2014. Sua última aparição foi no dia 4 de janeiro, na derrota do clube londrino para o Everton, válida pela Copa da Liga Inglesa, pelo placar de 4 a 0.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade