Futebol/Copa da França - ( - Atualizado )

Na prorrogação, Berbatov marca e classifica o Monaco às quartas

Nice (França)

Nesta quarta-feira, foi conhecido mais um clube classificado para as quartas de final da Copa da França. Atuando no Allianz Riviera, o Monaco venceu o Nice por 1 a 0, na prorrogação, com gol de Berbatov. Assim, o Alvirrubro se junta a Cannes, Angers, Lille, En Avant Guingamp, Rennes e Moulins, que também carimbaram passaporte para a fase seguinte.

O jogo – Após uma primeira etapa equilibrada, o Nice perdeu Kolodziejczak logo aos dois minutos do tempo complementar, por uma falta cometida em Ricardo Carvalho. Com um a menos, o Rubro-Negro conteve os ímpetos do favorito Monaco, neutralizando as investidas perigosas de Ocampos e Ferreira Carrasco, e conseguindo levar o embate para a prorrogação, com o placar de 0 a 0.

Repetindo a sina do tempo regulamentar, o primeiro estágio da prorrogação terminou sem gols. Porém, quando a partida se encaminhava para a disputa de pênaltis, o Monaco anotou o gol de sua classificação. Contratado para substituir o colombiano Falcao Garcia, contundido, Berbatov aproveitou um cruzamento preciso e, mesmo agarrado pela marcação, concluiu de pé direito, tirando a chance de defesa do goleiro Hassen.

AFP
Mesmo com um a menos, o Nice conteve os ímpetos do Monaco, mas sofreu o gol no 2º tempo da prorrogação

Nesta quinta-feira, será definido o último classificado para as quartas de final. O Lyon mede forças com o Lens, às 17h45 (de Brasília), no estádio Gerland.

Confira todos os resultados deste estágio na Copa da França:

Cannes 1x0 Montpellier (após prorrogação)
Angers 4x2 CA Bastia (após prorrogação)
Lille 3x3 Caen (5x3 nos pênaltis)
Ile Rousse 0x2 En Avant Guingamp
Auxerre 0x1 Rennes
Moulins 3x1 Sete 34
Nice 0x1 Monaco (após prorrogação)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade