Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Nacional supera Tombense e Minas Boca vence Caldense pelo Mineiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Nacional, de Muriaé, venceu o Tombense por 1 a 0, nesta terça-feira, em jogo adiado da 1ª rodada do Campeonato Mineiro. O gol solitário da partida foi anotado pelo atacante Janio já no finalzinho do segundo tempo. O time do técnico Marcelo Cabo chegou aos dez pontos, no sexto lugar da tabela do Estadual.

Na sequência do Campeonato Mineiro, a equipe de Muriaé terá compromisso contra o América-MG, partida marcada para o próximo sábado de Carnaval, no Independência. Já o Tombense vai voltar a atuar com o apoio do torcedor de Tombos, duelo contra o Tupi, no Almeidão.

Na outra partida realizada nesta terça-feira, pelo Mineiro, o Minas Boca superou a Caldense por 2 a 1, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O duelo foi antecipado da 11º rodada da competição estadual e ajudou a melhorar a situação da equipe setelagoana que chegou aos oito pontos no sétimo lugar, deixando o time de Poços de Caldas estacionado na quinta posição.

Os gols da partida foram marcados por Felipe e pelo artilheiro Fabio Júnior, enquanto Ewerton Maradona descontou para o time do Sul de Minas. Na próxima rodada, o Minas Boca visita o Cruzeiro, no Mineirão, enquanto a Caldense vai medir forças contra a URT.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade