Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Ney Franco exalta triunfo do "Vitória B" e pensa na Copa do Nordeste

Salvador (BA)

Na última quinta-feira, no Campeonato Baiano, o Vitória utilizou sua equipe suplente, diante do Catuense, e triunfou por 2 a 0, no Barradão, em partida válida pela segunda rodada do Grupo 2. Após a conquista dos três pontos, o técnico Ney Franco exaltou seus comandados e ressaltou a importância do resultado positivo para o planejamento rubro-negro, que figura na fase de mata-mata da Copa do Nordeste.

“Fizemos um trabalho de ajuste na equipe, tanto na marcação quanto na finalização, e deu certo. Dentro da nossa programação, tivemos êxito, pois nosso primeiro objetivo era vencer a Catuense”, ressaltou o comandante.

Adiante, Ney Franco expôs sua expectativa para o duelo diante do Ceará, válido pelas quartas de final de final do Nordestão: “Esperamos chegar descansados para a partida contra o Vozão, pois sabemos como eles estão se preparando bem para o embate. Fazem isso desde o último jogo da fase classificatória. Porém, queremos fazer um grande jogo”, resumiu.

O embate de ida contra o Ceará será neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no estádio de Pituaçu, em Salvador. A partida de volta ocorre na quarta-feira (26), às 22h50, no Presidente Vargas, em Fortaleza.

Divulgação/E.C. Vitória
Ney Franco exaltou a vitória sobre a Catuense, mas já pensa no Nordestão (Foto: Felipe Oliveira)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade