Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

“Neymar jamais será um fantasma”, diz Oswaldo sobre transição no Peixe

Santos (SP)

Sentida por muitos na Vila Belmiro, a perda de Neymar pautou o segundo semestre do Santos em 2013, a famigerada “fase de transição”. Revelando uma certa frustração por não ter treinado o ex-camisa 11, Oswaldo de Oliveira disse que a passagem da Joia pelo Peixe não pode ser taxada de forma negativa.

“Neymar jamais será um fantasma. Assim como não foi o Robinho, e, sem sombras de dúvida, o Pelé. O Neymar é um jogador maravilhoso, que eu infelizmente não consegui encontrar aqui. Seria um grande título da minha vida se pudesse trabalhar com ele”, afirmou o treinador neste sábado, após a segunda goleada seguida por 5 a 1 na Vila Belmiro, contra o Botafogo-SP.

Na opinião de Oswaldo, o ex-treinador do Peixe Claudinei Oliveira teve papel fundamental na reformulação da equipe após a transferência de Neymar para o Barcelona, em agosto do ano passado.

“A participação do Claudinei foi muito importante nessa transição depois do Neymar e no amadurecimento desses meninos que já estavam jogando”, disse.

AFP
Investigada no Brasil e na Espanha por valores obscuros, ida de Neymar para o Barça promete causar muitos desdobramentos jurídicos

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade