Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

No Criciúma, goleiro Galatto promete: "Desconfiança vai acabar"

Criciúma (SC)

O goleiro Galatto sabe que o Criciúma ainda não convenceu neste começo de Campeonato Catarinense. Após cinco rodadas, o time do interior fecha a zona de classificação para a próxima fase. No domingo que vem, a equipe visita a Chapecoense, e o arqueiro se mostra otimista.

“Acho que, quando a bola começar a entrar, nossa desconfiança vai acabar. Os jogadores são dignos e vão fazer um bom trabalho, nosso objetivo é fazer uma boa apresentação, convencer, para ter uma tranquilidade maior”, disse Galatto, elogiando a defesa carvoeira.

Por enquanto, os comandados do técnico Ricardo Drubscky têm a terceira melhor defesa do Estadual, ao lado de Figueirense e Chapecoense e atrás de Joinville e Brusque. “Acho que a qualidade e competência atrás estão ajudando”, analisou.

Um dos remanescentes de 2013, em que o time se livrou do rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, Galatto receitou trabalho. “Temos que trabalhar, honrar a camisa, para conseguir a classificação o quanto antes”, encerrou.

Quarto colocado e com oito pontos, um a menos do que o líder Metropolitano, o Tigre, vindo de empate sem gols com o Avaí, medirá forças com a Chape no domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela sexta rodada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade