Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

No Inter, meia Sasha deve ser titular contra o Pelotas

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

No treino que definiu o time do Internacional que enfrentará o Pelotas, nesta quarta-feira, o técnico Abel Braga decidiu promover apenas uma mudança em relação à equipe que bateu o São Paulo-RS, por 2 a 1, na última quarta-feira: Eduardo Sasha, autor de um gols da equipe naquela partida, deve ser titular no lugar de Alan Patrick. A equipe que jogará na Boca do Lobo será mesmo a reserva.

Outra possibilidade de mudança é a saída do meia Valdívia para a entrada do volante Gladestony no meio. Valdívia, que apresentou febre nos últimos dias, está recuperado do problema, mas treinou entre os reservas. Assim, a equipe colorada deve atuar num resguardado 4-3-2-1, com Gladestony, destaque da equipe sub-23, ao lado de João Afonso e Augusto na contenção.

“Estou ganhando minha segunda chance, e espero dar o meu melhor. Na base eu joguei em várias posições: lateral, meia, volante... A gente se acostuma, não é difícil”, comentou Augusto, feliz pela confiança depositada nele pelo técnico Abel Braga, após o trabalho desta terça.

Assim, o Inter deve encarar o Pelotas com Agenor; Cláudio Winck, Índio, Ernando e Raphinha; João Afonso, Augusto, Galdestony, Otávio e Eduardo Sasha; Wellington Paulista. Os titulares treinaram em separado e começaram a preparação para o Gre-Nal do próximo domingo, na Arena do Grêmio.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade