Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Nobre aproveita boa fase para rebater críticas ao elenco da Série B

Helder Júnior e Bruno Ceccon São Paulo (SP)

O presidente Paulo Nobre está extasiado com a invencibilidade do Palmeiras em 2014. Presente em um evento publicitário na noite de segunda-feira, ele se empolgou para enaltecer a força do elenco que foi contestado durante a Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado.

“As pessoas devem tomar consciência de que esse é o grupo da Série B. Muitos diziam que era um plantel ruim, e eu sempre ressaltei os brios dos atletas. A nossa força ficou comprovada mais uma vez no clássico com o Corinthians, em que não desistimos até o último minuto. O Alan Kardec fez um belo gol, mas o conjunto da obra mostrou um Palmeiras muito forte para 2014”, orgulhou-se.

Mesmo satisfeito com o empate por 1 a 1 com o Corinthians em crise, no domingo, no Pacaembu, Nobre não tinha tanta certeza assim do sucesso do Palmeiras neste ano. O dirigente que contratou quase um time de novos jogadores para a temporada do centenário estava ressabiado antes de o Campeonato Paulista começar.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Ao lado de dirigente do São Paulo, Paulo Nobre não contém o sorriso pela boa fase do Palmeiras
“Eu confiava desde o ano passado e discordava de quem dizia que o time era fraco, que cairia de divisão em 2014 para disputar o tricampeonato da Série B em 2015. Mas uma coisa é discordar, e outra é ver as coisas acontecerem na prática”, reconheceu Paulo Nobre, agora querendo ouvir elogios. “Vocês já podem falar melhor do que eu sobre o rendimento do Palmeiras neste ano.”

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade