Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Nome de Damião aparece no BID e jogador já pode estrear pelo Santos

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

Contratado no final de dezembro, Leandro Damião, enfim teve sua situação regularizada junto a Federação Paulista de Futebol (FPF) e estará à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira para o confronto diante do Linense, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), em Lins. O atacante entrará no lugar de Gabriel e será o responsável por comandar o ataque santista.

Nesta quarta-feira, o nome do jogador foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Damião que treinou entre os titulares nos dois treinos preparativos para o jogo diante do Linense, deverá ser o titular, após 52 dias do anúncio de sua contratação.

Em entrevista coletiva, Leandro Damião mostrava alívio com os problemas resolvidos. “Estava com bastante vontade de jogar, e a diretoria resolveu essa questão. Acho que dá sim um alívio de poder jogar, fazer o que mais gosto e vestir essa camisa do Santos que é o mais importante” afirmou a contratação mais cara da história do futebol brasileiro.

O Santos deve encarar o Linense com a seguinte formação: Aranha, Cicinho, Neto, Gustavo Henrique e Mena; Arouca, Alan Santos e Cícero; Geuvânio, Thiago Ribeiro e Leandro Damião.

Divulgação/Santos FC
Leandro Damião deve estrear com a camisa do Peixe contra o Linense, fora de casa

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade