Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Nova Iguaçu abre 2 a 0, mas cede empate ao Resende

Gazeta Press Resende (RJ)

Resende e Nova Iguaçu empataram por 2 a 2, em partida disputada na tarde desta quinta-feira, no estádio do Trabalhador, no fechamento da sexta rodada do Campeonato Carioca. O time da Baixada Fluminense saiu na frente e conseguiu abrir dois gols de vantagem, mas o Gigante do Vale reagiu e deixou tudo igual. Todos os gols foram marcados no primeiro tempo.

Erick Foca, aos dez minutos, abriu o placar para o Nova Iguaçu. Dieguinho, de pênalti, ampliou a vantagem. O time da casa não se abateu e diminuiu com Marcel, de pênalti, aos 38 minutos. Aos 40, Hiroshi decretou a igualdade no marcador.

No segundo tempo, as duas equipes se mostraram mais cautelosas, reduziram o ritmo por causa do forte calor e o placar não foi mais modificado. Com o resultado, o Resende chegou aos sete pontos ganhos e ocupa a oitava posição. O Nova Iguaçu é o quinto colocado, com 11 pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Resende enfrentará o Bonsucesso, no Estádio Leônidas da Silva,em Teixeira de Castro. Por sua vez, o Nova Iguaçu vai encarar o Vasco no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade