Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Novo reforço do Joinville, atacante Jael, ‘o Cruel’, é apresentado

Joinville (SC)

O Joinville apresentou nesta sexta-feira o mais novo reforço do clube para o ataque. Jael, que pertence ao São Caetano, chegou ao JEC por empréstimo válido até o final do ano. Caso o Azulão decida negociar o jogador a outra equipe neste período, o time catarinense fica com 20% do valor da transferência.

“Gosto de jogar sob pressão. Sei suportar, absorver e transformar em algo bom para mim. Nos clubes pelos que passei e existia pressão, sempre me dei bem. Creio que aqui não será diferente. Joinville é uma equipe grande e que possui um histórico vitorioso. Quero dar meu melhor para ajudar”, disse o jogador em suas primeiras palavras após ser oficializado como atleta do Joinville.

Com 25 anos, o jogador foi revelado pelo Criciúma e logo se transferiu para o Atlético Mineiro. Passou ainda por Cruzeiro e Goiás até chegar ao Bahia, onde ganhou o apelido de “Jael, o Cruel” e caiu nas graças da torcida. Depois de defender o Kalmar, da Suécia, o atacante jogou por Portuguesa, Flamengo, Sport e Seongnam Ilhwa Chunma-COR, quando retornou ao futebol brasileiro sendo contratado pelo São Caetano.

Divulgação/Joinville E. C.
Atacante Jael, "o Cruel", foi apresentado como reforço do Joinville nesta sexta-feira

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade