Futbeol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Oliveira prepara volta de Nilton e reservas vencem jogo-treino

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira deverá contar com um importante retorno ao time celeste na partida de quarta-feira, contra o Guarani, no Mineirão. Trata-se do volante Nilton, que passou por cirurgia no joelho no fim do ano passado, e desde então vem se recuperando na Toca da Raposa. A ideia do treinador celeste é ao menos relacionar Nilton para o banco de reservas.

“Sobre o Nilton, eu tenho expectativa ótima na quarta-feira, se não para jogar, acredito que seja difícil, mas para ficar no banco e entrar um pouco. Ele ficou um bom tempo parado, e este é o jogo ideal para ganhar ritmo, talvez eu leve para ficar no banco e entrar no jogo”, disse Marcelo Oliveira.

No clássico contra o Atlético-MG, Marcelo Oliveira poupou o volante Lucas Silva, com desgaste muscular, mas para o jogo contra o Guarani, a tendência é o comandante da Raposa escalar força máxima. O treinador entende que por ser um jogo no Mineirão, o desgaste será menor, por isso, só quem não tiver condições de atuar é que ficará de fora da partida.

"Só ficara fora desse jogo se o jogador estiver muito desgastado. Aí a gente vai dar uma oportunidade para outro. Claro, respeitando o Guarani. É um jogo em casa. A gente pretende mandar força máxima", declarou.

Jogo-treino: Os reservas de Cruzeiro e América-MG fizeram um jogo-treino nesta segunda-feira, na Toca da Raposa. O time celeste venceu por 3 a 0, com gols Marlone, Alisson e Marcelo, jogador da base cruzeirense. A escalação da equipe de Marcelo Oliveira foi a seguinte: Elisson, Mayke, Léo, Wallace e Luan; Nilton, Henrique, Elber e Marlone; Alisson e Julio Baptista.

Divulgação
Nilton está pronto para retornar à equipe do Cruzeiro, ao menos entre os reservas. Foto: Washington Alves.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade