Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Ônibus corintiano chega ao Pacaembu sem Pato e Douglas

São Paulo (SP)

Parece iminente a saída de Alexandre Pato e de Douglas do Corinthians. Envolvidos em negociações com São Paulo e Vasco, respectivamente, o atacante e o meia não foram ao Pacaembu com o restante da delegação, na noite desta quarta-feira, e não participarão da partida contra o Bragantino.

Pato pode ser envolvido em troca com Jadson, meia atualmente pouco aproveitado no São Paulo. O atacante de 24 anos tem contrato até o final de 2016, mas vem sendo cobrado desde o pênalti desperdiçado nas quartas de final da Copa do Brasil e está disposto definitivamente a deixar o clube depois da recdente invasão de torcedores organizados ao CT Joaquim Grava.

Douglas, por sua vez, deve ter como destino o Vasco. O meia perdeu espaço desde a chegada de Mano Menezes e não atuou nem uma vez sequer nesta temporada, tendo sido reserva de Rodriguinho, contratado do América-MG em 2013, que começou jogando as quatro primeiras partidas do Corinthians no Campeonato Paulista.

Em meio a um clima tenso, com má campanha na competição estadual e protestos violentos da torcida, a equipe volta a campo a partir das 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, diante do Bragantino, buscando o início de uma recuperação.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade